Se você está num relacionamento ou num casamento, é porque um dia vocês se escolheram, se amaram e sente-se felizes juntos.

Um faz bem ao outro e ambos são um só em união conjugal.

O amor é a fonte inesgotável de um relacionamento saudável, limpo, cristalino e a base que sustenta uma vida a dois.

Ora, se o seu parceiro lhe escolheu, por que ter dúvidas?

Por que sentir ciúme? O ciúme corroê e mata um relacionamento.

Somos livres, vivemos numa sociedade de livre escolha e uma vez feita a escolha, basta que cultivemos este amor, esta união e este relacionamento.

Mantenha os mesmos hábitos, a mesma forma de se relacionar e façam as mesmas coisas que faziam em tempos de maior felicidade entre o casal, intensifique apenas e não jogue fora ou não deixe este corrosivo interferir em sua vida.
Não somos donos de ninguém, não podemos aprisionar alguém a nós, e portanto vamos dar mais a cada dia.

Mais amor, mais carinho, mais compreensão, mais companheirismo, mais cumplicidade, mais verdade, mais sensualidade, mais sexo, mais diálogo, mais, sempre mais para ele ou ela não sentirem necessidade de buscar fora, tudo de tão maravilhoso que ele/ela tem em casa.

O ciúme pode chegar rapidamente a possessão e fazer da vida de seu parceiro, um inferno.

Você quer saber o que ele/ela fez, com quem saiu, porque demorou, começa a cheirar a roupa, a ficar estressado se não te ligar, se não comer o que fez para ele/ela, se não reparou em algo novo, etc…

Faça uma auto análise, se perceber que faz algo parecido, cuidado, a corrosão já estará em seu relacionamento e agora eu pergunto, quem consegue conviver com alguém que age desta forma? Isto cansa, enjoa, sufoca. Seu parceiro não pode respirar sem você.

Por que ele procura alguém fora do relacionamento? Por que você o empurrou para esta situação, porque ele/ela quer um pouco de paz, de descanso de tanta pressão e opressão.

Não seja o destruidor do amor que seu parceiro sente por você.

Apesar de estarem num relacionamento, ele não é sua propriedade.

Ame-se, tenha auto estima, procure cultivar este amor com liberdade, com conquistas diárias e com a Sabedoria Divina.

O que falta para um relacionamento corroído pelo ciúme e pela possessão, é DEUS no controle da vida conjugal.
Um casal que ORA juntos, não tem espaço para um sentimento tão destruidor.

Um casal que se ama, que se respeitam, que um dia jurou fidelidade ao outro, somente será infiel se o outro o empurrar para esta situação, sufocando-o, pois o maior prazer e a maior felicidade, é voltar pra casa e um surpreender o outro com gentilezas, com afeto, com detalhes que fazem a diferença.

Ama-se, entregue-se, doe-se e seja feliz.