Casamento Rachel e Felipe, um incrível momento de puro Amor, entre uma Caipirinha de Paraibuna e um Carioca da Gema.

Ela caipira de Paris buna (Paraibuna) e ele Carioca da gema.

Ela foi visitar o Rio e na famosa Lapa se conheceram. Ela achou que era fogo de palha e esta história deu liga, se apaixonaram e hoje estão casados, à espera da Luísa.

O casamento de Rachel e Felipe foi marcado entre idas e vindas onde a Via Dutra era literalmente o caminho da roça, num encontro apaixonado. Hoje casados, felizes e já comemoram os 2 anos desta União de Almas.

Foi uma Celebração Ecumênica, lindo, ela chegou no Casamento de FUSCA, a alegria contagiava a todos, e a Magia estava no ar. As Alianças foram purificadas no sal, tendo como significado a preservação e conservação do relacionamento, entre Rachel e Felipe.

Os Padrinhos tiveram participação especial, onde foi dirigido a eles uma palavra da importância dos Padrinhos na vida de um casal. Padrinhos são para estar presente, aconselhar quando necessário e dar o seu ombro amigo quando solicitado por Rachel e Felipe.

O cenário estava perfeito, uma tarde exuberante com o lago do Recanto Santa Bárbara como plano de fundo, um fim de tarde como poucos, onde as flores exalava o perfume da natureza e os pássaros já se acomodavam nas árvores para o recolhimento de mais um dia que se finda. O por do sol estava exuberante e a brisa da noite chegou a fazer parte do cenário.

Alegria total, pessoas lindas, festa extraordinária, detalhes esmerados e assim acabou…ou começou… a linda História da Caipirinha e do Carioca.

A Europa foi o local escolhido para selarem este Amor e descobrindo o mundo juntos para trazer ao lar do casal o aconchego da Vida a Dois.

Este Poema, marcou a vida do casal e o momento do SIM.

“E desde então,
Sou, porque Tu és
E desde então és
Sou e Somos…
E por amor
Serei…Serás…Seremos…”
(Pablo Neruda)