Casamento de Beatriz e Rodrigo foi realizada a Celebração das Velas.
28/10/2006, se conheceram e se apaixonaram de imediato, 29/10/2016, uniram suas vidas e seus corações, numa Celebração de Casamento.
Beatriz e Rodrigo, espiritualmente falando, Bodas de Milagres. Milagre da Vida, Milagre do Amor, Milagre da Família, a base de tudo e o motivo de voltar todos os dias para casa.
O amor encanta, o amor envolve e o amor transforma o dia a dia em uma conto de fadas, o amor doa e recebe o bem mais precioso, expressar o sentimento através de olhares, gestos e carinhos.
Não há tempo e nem distância para um casal apaixonado, ele foi a trabalho para a China e lá morou por um ano, mas ela viveu um mês com ele do outro lado do mundo, uma grande e incrível Lua de Mel.
Enfim, o grande dia chegou, agora é real, uniram-se em Matrimônio, já com uma família constituída. Ela trouxe o amado filho Lucas e como fruto deste amor, nasceu Lavínia. Um casamento a quatro vidas, a quatro amores e a quatro seres incríveis.
Numa tarde de muita alegria, em meio à natureza e na presença dos pais tão queridos, dos padrinhos especiais e de convidados do casal, eles ascenderam as velas do eu e você, representando os valores, costumes, crenças e vidas diferentes que trouxeram do berço de suas famílias, a partir de agora, a partir de hoje, tudo muda.
É um novo momento, uma nova etapa e um ciclo diferente, juntos, Beatriz e Rodrigo ascendem a vela central e deixam de ser, eu e você…e passam a ser NÓS, num só caminho, num só corpo e numa só carne.
Os olhos brilham, a pele arrepia e o sorriso estampado no rosto, mostra o amor que os une e a felicidade do momento. Assim a Celebração das Velas, simboliza a chama do amor, que Beatriz e Rodrigo vão conservar e manter acesa por uma vida em comum.
O casamento civil foi ao término da Celebração de Amor e agora sim, após um rito único, mágico e especial, Beatriz e Rodrigo dizem: especiais somos, com Gratidão a DEUS, descobrimos o dom mais precioso, A Vida. E assim fomos presenteados com essa joia para toda vida, o Nosso Amor.
Vera Bernini